NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2020

DUPLA EM MOTO ROUBADA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS EM MOSSORÓ; UM FOI BALEADO




Dois elementos foram presos na manhã deste sábado 14 de março de 2020, após praticarem vários assaltos em Mossoró no Rio Grande do Norte, a bordo de uma moto Honda Bross de placa QGW 1162 com queixa de roubo.
De acordo com as informações, após fazerem várias vítimas na área do Grande Alto de São Manoel, os assaltantes seguiram em direção ao bairro Alto da Conceição, com o intuito de continuar cometendo crimes.
Quando chegaram no cruzamento da rua Padre João Urbano, com Avenida Cunha da Mota mais precisamente por trás da Igreja do Alto da Conceição, e tentaram praticar mais um assalto, um popular presenciou a ação criminosa e abriu fogo contra eles, que chegaram a revidar atirando contra o popular. 
Daniel Henrique Costa de Souza, (foto a esquerda) foi atingido no braço e socorrido pela PM que chegou rapidamente ao local, e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e após receber alta será conduzido para a Delegacia de Plantão onde seu comparsa Ítalo Ruan Bezerra Dantas está sendo ouvido pelo Delegado Roberto Moura.
Várias vítimas se encontram na DP de plantão aguardando a devolução de seus telefones que foram tomados de assalto, e todos reconheceram os dois como sendo os assaltantes.
Com eles foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, e um revolver calibre 38, com cinco munições sendo que uma foi deflagrada.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se