NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2020

[VÍDEO] HOMEM TOMA MOTO DE UMA MULHER NO MACARRÃO, NO ALTO DO XERÉM TENTA TOMAR CELULAR, VÍTIMA REAGE E A POPULAÇÃO AJUDA PRENDER ACUSADO, QUE POR POUCO NÃO FOI LINXADO. ARMA DISPARA MAS NINGUÉM SE FERIU.




Um homem sozinho e armado, que se identificou como: Tallison Gustavo Silva de Oliveira, acabara de tomar uma moto vermelha de assalto no Macarrão em Mossoró, e não satisfeito, seguiu pelos bairros próximos para cometer outros roubos. Já no Alto do Xerém, ao lado da Caixa D'água, resolveu abordar um cidadão de bem, e tomou o celular do mesmo. A vítima entregou o celular prontamente. Mesmo assim o assaltante apontou a arma em sua direção, e atirou contra o cidadão de bem que não contou conversa e partiu para a luta corporal. Os dois caíram e mais dois tiros foram disparados durante a luta. A vítima então contou com apoio da população que partiram pra cima do acusado, que foi imobilizado e entregue a Força Tática. Antes um policial militar já tinha tomado conta da situação. Por pouco ele não foi linxado. Tallison foi preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo, e na entrevista diz que com fé em Deus vai parar de cometer crimes.
No dia 23 de dezembro de 2019, ele foi preso após tomar uma moto de assalto e disparar em via pública. (RELEMBRE)
No local foi possível perceber a revolta da população com a situação de insegurança. O acusado disse ser do Liberdade. A arma com três munições deflagradas foi levada para a DP de Plantão pela Força Tática que também conduziu a moto roubada por ele minutos antes.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se