NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2019

PM DO 12º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE ACUSADO DE TENTAR TOMAR MOTO DE ASSALTO E ATIRAR EM VIA PÚBLICA.



Na manhã de segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do major Manoel de Lima, prenderam a pessoa de: THALLISON GUSTAVO SILVA OLIVEIRA, 19 anos, natural de Mossoró/RN, após tentar tomar de assalto 01 motocicleta de um cidadão na Rua Sérvulo Marcelino no Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar e ainda efetuou tiros em via pública.
A guarnição policia composta pelos Cabos Rangel e Lazaro após realizar a prisão, os militares apresentaram a ocorrência com o preso e o revolver com 06 balas, sendo, 04 intactas e 02 deflagradas na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de flagrante delito na forma da lie em desfavor de TALLISON, ficando o mesmo a disposição do judiciário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se