NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2019

215ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ NO ANO 2019.




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:00hs desta segunda feira 23 de dezembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um terreno baldio, as margens de uma estrada carroçável no final da rua Herondina Cavalcante Dantas, na Favela do Velho no bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas).
De acordo com as primeiras informações, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi acionado com informações de  disparos de arma de fogo no local.
Quando a PM chegou, já encontrou o corpo de um adolescente identificado como Guilherme da Silva Fernandes, 17 anos que foi levado até o local e executado com cerca de quatro tiros.
No local impera a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu.
Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser necropsiado e depois e depois será liberado para sepultamento.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró, que receberá informações através de relatório do delegado de plantão.



Mais imagens


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se