NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2020

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




Gilvan da Silva Lourenço de 33 anos de idade, natural do estado do Ceará, morreu no início da noite de sábado, 28 de março, vítima de acidente do tipo atropelamento. A ocorrência foi registrada na BR 304 próximo a porcelanatte em Mossoró.
Segundo informações, o rapaz teria sido visto numa churrascaria localizada às margens da BR tentando pegar uma carona para o estado do Ceará.
Pouco tempo depois ele foi atropelado e morto no meio da pista. Uma Unidade Médica do Samu ainda o realizou procedimento de reanimação, mas Gilvan não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Segundo relatos, a vítima estava caminhando meio desorientado no meio da via. A polícia não descarta a possibilidade do jovem ter provocado o acidente que terminou com sua morte. O condutor do veículo envolvido permaneceu no local e acionou as autoridades competentes. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se