NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE UPANEMA-RN




O foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto, Obimael de Oliveira Medeiros, o "Bibi", 26 anos, natural de Caraúbas RN, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado 28 de março de 2020, na Comunidade de Miranda, zona rural de Upanema na região Oeste Potiguar.
Informações repassadas pelo Polícia Militar, o foragido estava em uma movimentação festiva naquela comunidade, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e possivelmente usando armas de grosso calibre e começara a atirar. Bibi como era mais conhecido morreu na hora e segundo relatos outras pessoas que estavam no local foram atingidas por balas perdidas e socorridas para o hospital da cidade.
Obimael de Oliveira, Mendonça, foi preso acusado de assaltar a Casa Lotérica de Upanema no dia 28 de setembro de 2013, onde foi levada uma quantia superior a 29 mil reais. Ele foi julgado e condenado pela justiça a uma pena de 10 anos de prisão por crimes tipificados nos artigos 157 § 2º Incisos I e II (Roubo majorado com concurso de pessoas) e 14 (Porte ilegal de arma de fogo) e estava foragido com dois mandados de prisão em abertos.
No dia 28 de setembro de 2013, ele foi preso em um forró na cidade de Upanema portando arma de fogo suspeito de ter levado 29 mil reais em um assalto a uma casa lotérica daquele município. (RELEMBRE)
A Polícia Militar foi acionada e isola o corpo, preservando o local do crime, para os procedimentos da perícia criminal. As equipes do ITEP de Mossoró e da Polícia Civil já foram acionadas para o local

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se