NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2020

FORAGIDOS DA JUSTIÇA CONDENADOS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM ALEXANDRIA-RN




Policiais Civis da Delegacia de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deram cumprimento, neste sábado 14 e neste domingo 15 de março de 2020 a dois mandados de prisão expedidos pela justiça decorrentes de sentenças condenatórias em desfavor de dois homens por crimes de homicídio e estupro de vulnerável naquele município.
Antônio Neto de Lima, 25 anos, condenado a 4 anos e 2 meses pela prática do crime de homicídio culposo no trânsito, foi preso no sábado (14), no sítio “Ilha de Baixo”, na Zona Rural do município de Alexandria.
Marles Lobo da Costa, 51 anos, foi preso no domingo (15), decorrente da condenação de uma pena de 6 anos, 11 meses e 14 dias de prisão, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso em sua residência, no bairro Cascalho, no município de Alexandria.
Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

Assecoms/PCRN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se