NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2020

EMPRESÁRIO MORRE APÓS MERGULHAR SEM CILINDRO EM ALTO MAR NO RN



Pessoas que acompanhavam mergulhador o retiraram na água e fizeram manobras de reanimação, mas ele não resistiu. Caso aconteceu nesta quarta-feira (5).
Um empresário de 36 anos morreu depois de fazer um mergulho a 18 metros de profundidade sem cilindro de oxigênio em alto mar nesta quarta-feira (5) em Natal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é José Teixeira da Silva Neto, dono de uma pizzaria em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.
Segundo a Polícia Civil, o empresário saiu com um pescador e outras pessoas em uma lancha para mergulhar em alto mar. De acordo com a polícia, um dos passageiros que estavam na embarcação relatou que José mergulhou sem o uso de cilindro de oxigênio e demorou para retornar.
Em seguida, ainda segundo a corporação, ele foi retirado da água, passou por manobras de reanimação e foi levado à Capitania dos Portos da Marinha do Brasil. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia foi ao local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo de Neto não apresentava sinais de violência. A causa da morte não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.