NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2020

ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ. ATÉ A FEIRA DA CASA LEVARAM.



Possivelmente quatro homens participaram na madrugada desta sexta feira 14 de fevereiro de 2020, e realizaram um arrastão em uma casa, no Assentento Montana Zona Rural de Mossoró, na região da Maísa. De acordo com a vítima, pelo menos três deles entraram na casa encapuzados. Renderam a família, e subtrairam o que puderam. Eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, objetos pessoais, documentos pessoais, dinheiro e até a feira da casa, além de cartões de créditos. A Polícia investigará o caso.  Tem sido constante arrastões e arrombamentos em casas em toda Mossoró e região. Será uma nova modalidade do crime? Como as famílias devem agir? Como tentar combater esse tipo de crime? Apesar de todos os esforços dos dois comandos dos Batalhões de Mossoró, devido policiamento ostenssivo, os bandidos migram para as áreas rurais. G.T.O foi acionado em apoio a viatura da Maísa, composta pelos cabo Torquato e Cabo Raniele, que realizaram busca intensa na área, onde os elementos em fuga, abandonaram o carro que dava apoio ao bando. O veículo Golf de placa DWE-9398, foi apresentado autoridade policial.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tão morrendo de fome os demônios. Isso é vagabundo daí mesmo, junto com os da Cidade

    ResponderExcluir
  2. isso só vai parar quando a cabeça de um safado desses bandidos for esfolada por uma doze,ai num instante aparece os direitos dos manos,estou aguardando vcs aqui no sitio seus vagabundos,e nem quero saber se é de menor,vai levar chumbo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se