NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2020

OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS EM ASSU-RN



No início da tarde desta sexta feira 14 de fevereiro de 2020, as Polícias Civil e Militar de Assu, deflagraram uma operação com o intuito de cumprir um mandado de prisão, expedido pela justiça daquela comarca, contra a pessoa de Raimundo Basílio de Goes, pela suspeita de crime de homicídio, naquela cidade assu
No momento da abordagem, o acusado, além da prisão por força de mandado judicial, ele também foi preso em flagrante delito, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Outras três pessoas também foram presas na ação policial.
Carlos Eduardo Vieira, vulgo Kaká, de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; Raiana Amorim de Goes, de 19 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Também foi preso nesta operação, Mikael Monteiro Cunha, com 20 anos de idade, pelos crimes de Receptação, Porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. No momento da abordagem, Mikael reagiu à investida policial e foi alvejado com um tiro na perna, sendo levado ao hospital de Assu e depois transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Os presos na operação foram encaminhados para o sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.

Assu Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se