NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2020

HOMEM COM MOTO ROUBADA REAGE ABORDAGEM POLICIAL, TENTA ESCAPAR É BALEADO, PRESO E SOCORRIDO PARA O HRTM. CASO OCORREU NA MAÍSA ZONA RURAL DA CIDADE.



Foto/Marcelino Neto
A viatura da Maísa foi informada, que um homem teria tomado uma moto, no dia de ontem 16, na comunidade. Na ocasião a vítima foi brutalmente agredida e hospitalizada no HRTM em Mossoró. No final da tarde desta sexta feira 17 de janeiro de 2020, os policiais tomaram conhecimento que no Assentamento Apodi, um suspeito estaria de posse da motocicleta roubada no dia de ontem. Ao ser localizado e abordado, o homem que se identificou como: José Francisco de Melo 35 anos, segundo ele é morador da Lira Tavares no Santo Antônio em Mossoró, informou aos policiais onde estaria a moto. Chegando lá os policiais deram voz de prisão. Foi ai que o homem não obedeceu a ordem, correu dentro do mato, caiu e os policiais deram ordem para permanecer no chão. O mesmo se levantou e continuou a fuga, obrigando um dos policiais atirar em uma de suas pernas, com um disparo de contenção. Ao ser atingido, ele não teve mais chances de fuga. Os próprios policiais o conduziram para o HRTM com um tiro no joelho. Agora segundo os policiais é esperar que a vítima que também está hospitalizada devido o espancamento se recupere, faça reconhecimento e os procedimentos legais na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró  (DEFUR). Os polociais ainda desconfiam da identificação legítima do mesmo, haja vista ele ter dado nomes diferentes. Acreditamos que ele possa ser até um foragido do sistema prisional, como ele tentou fugir ao receber voz de prisão, e apresentar dois nomes, somente quando aparecer os documentos podemos confirmar a real identificação e se de fato é foragido ou já respondeu na justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se