NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2020

[VÍDEO] COLISÃO CARRO E MOTO COM VÍTIMA FATAL NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP fala sobre o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal(PRF), registrou por volta das 20:50hs desta sexta feira 17 de janeiro de 2020, um acidente tipo colisão carro e moto com vítima fatal na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte, Zona Urbana da BR 110.
De acordo com as informações, a vítima identificada como: Antônio Irismar Farias Carneiro 35 anos, saia de uma rua paralela a BR 110, tentando  atravessar a mesma em um local proibido, percebeu a aproximação rápida do Fiat Linea ,e foi colhida violentamente pelo carro ao tentar entrar na BR sentido saída para Natal. O condutor do veículo,  Siena de placas NNS-3316 Mossoró RN, ficou no local o tempo todo, acionou o socorro médico, porém socorristas da ALFA nada puderam fazer para salvar a vítima que já estava em óbito. Ele foi invlusive submetido teste de barômetro, realizado por patrulheiros da PRF que deu negativo para uso de álcool, confirmando a versão que o mesmo é evangélico. Perito do ITEP informou que devido a distância, o carro não teve tempo de evitar a colisão devido a velocidade. A moto inclusive segundo o perito, foi arrastada cerca de 60mt do local do impacto junto com a vítima que teve o pescoço quebrado neste percurso. O corpo foi recolhido e deverá ser liberado pela manhã para o sepultamento. A vítima morava próximo ao Posto Regina região fo Papôco.












comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Carreira de mais em zona urbana, ele é evangélico, mais ele não é vida não.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se