NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2020

DUPLA É PRESA SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM UMARIZAL-RN



Policiais civis da Delegacia Municipal de Umarizal, com apoio 7ª Delegacia Regional, prenderam os irmãos Maycon Maciel Reinaldo de Oliveira e Antônio Márcio Reinaldo de Oliveira. Eles foram presos em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Umarizal, pela suspeita da prática de crime de homicídio. 
Eles são apontados nas investigações como autores do homicídio que vitimou Gesoilton Alves de Oliveira Junior, conhecido como "Pequeno". O crime ocorreu em agosto de 2019, em frente a um bar localizado no bairro São José, no município de Umarizal. Na ocasião, a vítima foi morta em via pública, por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens.
Maycon Maciel e Antônio Márcio foram encaminhados para a Cadeia Pública de Caraúbas/RN, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se