NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2020

DOIS BANDIDOS MORREM E UMA MULHER É PRESA APÓS CONFRONTO COM A PM NO RN



Troca de tiros aconteceu na noite desta terça-feira no Conjunto Santarém, na zona norte de Natal.
Suspeitos que estavam em carro do tipo Renault Clio verde de placas MXN-8373 não obedeceram a ordem de parada dos PMs.
Dois bandidos morreram e uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (7) após confronto com policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4°BPM). Segundo a PM, a viatura foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que criminosos que realizaram roubos no conjunto Nova Natal e Parque das Dunas estavam trafegando na  avenida Itapetinga.
Com a aproximação da viatura policial, os suspeitos que estavam em carro do tipo Renault Clio verde de placas MXN-8373 não obedeceram a ordem de parada dos PMs e empreenderam fuga até a Avenida Pompéia, local onde o automóvel foi interceptado e os criminosos desceram armados atirando contra os policiais.
Ao serem alvos de disparos, os militares revidaram os tiros e iniciaram o tiroteio com os bandidos - que foram baleados e em seguida encaminhados ao hospital. Além da dupla ferida, uma mulher que estava com eles no veículo foi detida pelos PMs.
No automóvel que estava em posse dos criminosos, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre .32 e outro .22. Embora tenham sido socorridos ao Hospital Santa Catarina, os bandidos baleados não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
A informação da PM é de que o veículo que estava em posse dos criminosos havia sido utilizado em vários roubos na zona norte de Natal nos últimos dias. Enquanto tentavam fugir da PM nesta terça-feira, os bandidos chegaram a arremessar vários pertences das vítimas pelas janelas do carro. Os objetos foram localizados e levados a Delegacia de Plantão da Zona Norte para serem entregues às vítimas.

No Minuto

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se