NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2020

CINCO SUSPEITOS DE ASSALTO MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM CAICÓ-RN



Uma família foi alvo de invasão de residência na noite deste domingo, 26, no bairro Vila Altiva, Zona Leste de Caicó.
Houve reação por parte da polícia e cinco suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos. Moradores falam em 5 (cinco) suspeitos alvejados.
As vítimas não foram baleadas, e mesmo assim, socorridos para o hospital. De acordo com vizinhos, as vítimas são um casal.
De acordo com informações do Coronel Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, ainda houve uma tentativa de diálogo para que os cinco assaltantes se entregassem, porém eles tentaram fugir da casa atirando contra os policiais.
Houve revide e na troca de tiros todos os cinco acusados foram alvejadas, sendo socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Regional do Seridó, no entanto não resistiram indo a óbito na unidade hospitalar.
A PM apreendeu duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 que estavam em poder dos criminosos. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil daquela cidade. Os mortos foram identificados.
Suspeitos Mortos
João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos
Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro
Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro
Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado
Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se