NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 3,5 KG DE DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia de Narcóticos, “Denarc” de Mossoró apreendeu na tarde de hoje, 30 de dezembro, cerca de 3,099kg de Crack, 140g de Cocaína e mais 177g de Maconha escondidas no quintal da residência localizada na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões.
A equipe da Denarc já vinha investigando a residência e sua proprietária à cerca de 30 dias culminando com a apreensão na tarde de hoje.
Durante o trabalho investigativo os policiais constataram que havia um grande movimento de pessoas na residência e que a mesma também funcionava como uma “Geladeira do Tráfico”, que é o local usado para se guardar grandes quantidades de drogas.
A equipe de investigações ainda identificou quem seriam os proprietários da droga e responsáveis por guardar a mesma, mas para não atrapalhar a continuidade das investigações prefere não divulgar os nomes dos mesmos.
A equipe ressalta ainda que segue com o trabalho incansável com intuito de investigar e identificar o tráfico de drogas na cidade de Mossoró e região e pede que a população também possa colaborar com a polícia realizando denuncias através dos números 181 e 197, garantindo total sigilo das informações repassadas.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.