NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2019

HOMEM É PRESO COM ESCOPETA CALIBRE 12 NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ.



O comando do 2°BPM(Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), recebeu informações na manhã desta segunda feira 30 de dezembro de 2019, que cerca de 15 homens estariam em casas abandonadas no Abolição IV, exibindo armas de grosso calibre, no intuito de praticarem crimes. Vários deles fugiram na presença da Polícia Militar. No início da noite, foi montado uma força tarefa reunindo o Supervisor de Policiamento, Mike-05, G.T.O, Força Tática, Viatura de área 249 e as viaturas Espectros, cercaram outras casas, e como ocorreu pela manhã muitos elementos em fuga. Porém dessa vez, um deles caiu. Segundo o 2°Sargento Almeida supervisor de policiamento, além de uma arma apreendida com um indivíduo tipo Cal. 12, 2 coletes balísticos foram encontrados com a pessoa de: Lucas Mateus da Silva Freire, 20 anos
"É o 2°BPM dando a resposta que a sociedade tanta esperam das forças policiais. Pedimos que continuem nos ajudando com informações precisas. Vamos continuar dando as respostas". Finalizou o 2°Sargento Almeida. O preso foi conduzido para Delegacia de Plantão, onde foi apresentado autoridade e autuado em flagrante. Agora ficará à disposição da justiça na Cadeia Pública.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se