NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2019

PM DO 10º BPM CUMPRE DETERMINAÇÃO JUDICIAL E PRENDE TRÊS PESSOAS NA CIDADE DE ANGICOS-RN




Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, os policiais militares do 10º BPM sob o comando do Major Maximiliano conseguiram cumprir três prisões por determinação judicial na cidade de Angicos.
Segundo informações, o GTO de Assu, chegou na rua Luiz Antônio da Costa, no bairro Monsenhor Pinto, em Angicos para cumprir os mandados, na oportunidade foram encontrados drogas, aparelhos celulares e dinheiro fracionado.
Material apreendido
50 porções de maconha, embaladas para venda, 03 celulares, 05 cartões de banco e 02 motocicletas. A droga foi encontrada em uma casa em construção de frente ao endereço da ação policial.
Os presos foram identificados como sendo; Caio Sangleys Oliveira de Azevedo, Josenilton Pires de Andrade e Keliane Mariano da Silva.
Uma quantia de R$ 1.013,00 em dinheiro, sendo parte do dinheiro fracionado encontrado maior parte dentro da blusa de Keliane Mariano.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se