(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

21/12/2019

MAIS UMA MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ.




Uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, foi acionada por volta das 23:00hs desta sexta feira 20 de dezembro de 2019, juntamente com a Polícia Militar para a Rua Castelo Branco, 202 no bairro Barrocas, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, em frente à uma residência, uma pessoa ferida por diversos disparos de arma de fogo, onde foi constatado o óbito no local. A Polícia Militar isolou local, aguardando a presença do ITEP para os procedimentos de perícia no local e remoção do corpo. A Polícia Civil realizará os primeiros levantamentos para saber as circunstâncias da morte e encaminhar relatório segunda feira para a DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró). Que deverá investigar mais uma morte violenta na cidade. A vítima foi identificada como: Diego da Silva Alves, 15 anos. Segundo a Polícia no local, Diego estava na calçada em frente sua casa, quando um carro parou e efetuou os disparos. Seu irmão Bruno da Silva Alves foi levado em seguida. Ele segundo a perícia feita no local, era deficiente e usava uma bolsa hospitalar, devido tiros sofridos anteriormente. Tudo indica que os irmãos Diego e Bruno raptado, já tem um grande histórico no setor policial apesar da pouca idade de ambos.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se