NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2019

[VÍDEO] DEU AZAR. HOMEM É RECONHECIDO EM LOCAL DE CRIME, E PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO DE CELULAR NA PRAÇA DA CONVIVÊNCIA MINUTOS ANTES.




Vídeo mostra o momento da prisão.
Equipes de Polícia Civil e Militar estava aguardando o ITEP, para os trabalhos de remoção do corpo do menor de 15 anos, morto na calçada de uma casa, na rua Presidente Castelo Branco, quando perceberam a presença de um homem identificado como: Manoel Gomes de Paiva Filho, 39 anos e de imediato o reconheceram através de uma foto nas redes sociais, onde Manoel foi visto minutos antes praticando o furto de um celular na Praça da Convivência no Centro da cidade. Os policiais deram voz de prisão em flagrante por furto e o conduziu para a Delegacia de Plantão para prestar os esclarecimentos. Ele conversou com a imprensa após confessar o crime e mostrar o local onde escondeu o celular. Em um entulho de material de construção em uma casa vizinha. Ele disse a imprensa que é junto com a tia de Diego o morto e cuidava dele, já que o mesmo era deficiente físico após ser baleado tempos atrás. "Eu sai pra comprar remédio para ele, como estava sem dinheiro, furtei o celular". Disse ele, que agora ficará à disposição da justiça. Ele será autuado por furto, e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. 








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.