NOME NOME NOME NOME NOME

27/12/2019

HOMEM É PRESO NO RN SUSPEITO DE ESTUPRAR EX-MULHER




Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) em Goianinha. Mãe do suspeito afirmou que ele sofre de transtorno psicológico e teve surto.
Homem foi levado para Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), que funciona no mesmo prédio da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem foi detido na madrugada suspeito de estuprar a ex-mulher na madrugada desta sexta-feira (27) em Goianinha, na Grande Natal. De acordo com a vítima, que prestou depoimento na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital potiguar, o casal tinha se separado há 15 dias.
No depoimento, a vítima disse que o homem teria invadido a casa dela e em seguida ido à casa da irmã, onde ela estava. Segundo a vítima, ele entrou na casa da irmã dela, trancou as pessoas que estavam no local e teria a estuprado.
De acordo com a mãe do suspeito, ele sofre de transtornos psicológicos e teve um surto. A Polícia Civil disse que ele não tem passagens. Ele prestou depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), que funciona no mesmo prédio da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, e ficou detido.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se