NOME NOME NOME NOME NOME

27/12/2019

ADOLESCENTE SUSPEITO EM MORTE DE POLICIAL EM MOSSORÓ É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL




Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) cumpriram nesta sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, um mandado de internação provisória contra um adolescente de 14 anos, na cidade de Mossoró.
Ele é apontado como um dos autores do latrocínio praticado contra o policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 49 anos, na última sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Na ocasião, a vítima foi abordada por quatro adolescentes que estavam em uma carroça. Durante a ação, Antônio Ferreira foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos.
Ainda na sexta-feira (20), policiais civis e militares localizaram os adolescentes, os quais reagiram à abordagem. Dois deles foram atingidos no confronto e foram à óbito. Os outros dois conseguiram fugir, sendo que um destes se apresentou logo depois na delegacia.
Nesta sexta-feira (27), o quarto adolescente envolvido no latrocínio se apresentou na Delegacia de Plantão de Mossoró. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foi ouvido pelo delegado, que solicitou imediatamente o mandado de internação provisória em seu desfavor, sendo atendido pela Justiça.
O grupo formado pelos quatro adolescentes ainda é suspeito de praticar uma tentativa de latrocínio contra um mototaxista, momentos antes de abordar o policial civil. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Patrulha do RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se