NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2019

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCA DE TIROS NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio  por volta das 10h30min desta quinta feira 19 de dezembro de 2019, no Conjunto Malvinas, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no prolongamento da rua Professor Anderson Araujo, as margens de uma estrada carroçável, que liga o Dom Jaime Câmara (Malvinas), ao Conjunto Geraldo Melo.
De acordo com informações preliminares, a vítima que foi encontrada com marca de tiros na cabeça, seria Antônio Marcos Senhor conhecida como "Marcos  da Bodega" morador do conjunto Odete Rosado.
Apesar de haver muitas casas próximas ao local do crime, prevalece a lei do silêncio ninguém sabe ninguém viu, e a PM só foi acionada depois que a notícia se espalhou nas Redes Sociais.
Até o momento a motivação do crime é desconhecida, nem se sabe se a vítima tinha antecedentes criminais. 
Uma pessoa que o conhecia esteve no local, e informou à Polícia Militar, que Marcos tinha inimigos naquela região e que teria ido local resolver um problema mas não soube dizer que problema era esse. 
Após os procedimentos realizados no local pelas equipes do ITEP e da Polícia Civil, o corpo de "Marcos da Bodega" foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado para em seguida ser entregue a família para sepultamento.
No dia 09 de julho de 2013, "Marcos da Bodega" teve um irmão conhecido como Zé Galego morto a tiros quando chegava na Feira do Bode em Mossoró. (RELEMBRE)
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 208 mortes violentas em 2019..




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se