NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2019

ELEMENTO MORRE AO REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Um indivíduo identificado como o de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Eduardo de Oliveira Félix, morreu ao reagir a uma abordagem policial por volta das 22:00hs deste domingo 01 de dezembro de 2019,  na Rua Primeiro de Maio no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada, para verificar uma dupla que se encontrava em atitude suspeita exibindo armas de fogo e teriam sidos recebidos a bala.
Um dos elementos conseguiu fugir e o outro foi baleado e socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ele é suspeito de ter praticado um assalto  em companhia de um comparsa,contra uma agente penitenciário estadual do Ceará, no início da noite, onde levaram a arma e alguns objetos do agente de segurança.
Eduardo de Oliveira Félix era morador do Alto da conceição e foi condenado a 7 anos, 5 meses e 18 dias de prisão por crime de roubo (artigo 157). 
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM com apoio da ROCAM do 12º BPM, conseguiram localizar e prender o outro indivíduo que havia fugido do cerco policial durante o confronto.
Lindoelson Oliveira da Silva, preso de justiça usando tornozeleira eletrônica, foi preso no Planalto 13 de Maio.
 A Polícia Militar apreendeu, uma pistola calibre ponto 40, uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa NOD 7470, além de drogas. Todo material foi apresentado na Delegacia de Plantão.




comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Dinheiro mau investido nestas tornozeleiras eletrónicas.
    A justiça é pior do que esses bandidos. Eles não querem sair do mundo do crime. É pra mofar na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro mau investido nestas tornozeleiras eletrónicas.
    A justiça é pior do que esses bandidos. Eles não querem sair do mundo do crime. É pra mofar na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Tem que acabar com essas tornozeleiras eletrónicas. Elas não são garantia de segurança para a população. Os bandidos usam e continuam praticando o mal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que acabar com essas tornozeleiras eletrónicas. Elas não são garantia de segurança para a população. Os bandidos usam e continuam praticando o mal!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se