NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/2019

ACIDENTE COM QUATRO VÍTIMAS FATAIS NA RN 118




Quatro pessoas morreram após a batida entre duas motos na RN 118, no município de Alto do Rodrigues, distante cerca de 200 quilômetros da capital potiguar. O caso aconteceu na noite deste domingo (1º) entre os distritos de Estreito e São José.
Segundo a Polícia de Rodoviária Estadual, três pessoas de uma mesma família estavam em uma das motocicletas, que seguia no sentido a Alto do Rodrigues. A outra, no sentido contrário, era conduzida por um homem que estava sozinho.
Ainda segundo a polícia, as duas motos bateram de frente e, com o impacto, os três ocupantes do primeiro veículo morreram na hora. O condutor da outra moto foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e também morreu.
As quatro vítimas, sendo dois homens e duas mulheres, foram identificadas como Galtierre de Souza de 37 anos e Lindalva Gabriely de Souza Silva de 17 anos, (morreu no hospital) e Francisco Edson da Silva Carlos, 25 anos e Erick Gabriel de Souza Silva de 19 anos. Os quatro corpos estão sendo examinados no Instituto Médico legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para em seguida serem liberados para sepultamentos


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.