NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2019

[VÍDEO] POLICIAL MILITAR INTENSIFICA PATRULHAMENTO E ABORDAGENS NO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



Desde que assumiu o comando do 12°BPM em meados mês de outubro  de 2019, em publicação do Diário Oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Major Lima, vem fazendo um trabalho de intensificação de rua. 
O trabalho consiste em policiamento preventivo/ostensivo. As viaturas ROCAM, viaturas da área que compõe o 12°BPM no grande Alto de São Manoel, estão sendo acionados em grupos para intensificar as abordagens nos Bairros Alto de São Manoel, Pirrichil , Malvinas, Sumaré Liberdade, Planalto e adjacências Tudo isso dentro da "Operação Resistência", que inclui também viaturas extras em alguns casos se somam ao grupo para aumentar o efetivo. Segundo Major Lima, o mais importante de tudo, é trazer para a população a sensação de segurança pública nas ruas. Abordagens, averiguação de ficha criminal para tentar tirar foragidos das ruas, apreender armas de fogo, recuperar veículos roubados, além de evitar crimes como assaltos na região. Aos envolvidos nossos parabéns!. Assim como está acontecendo também na área do 2°BPM que tem agora o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta que também assumiu em meados mês de outubro do ano vigente.
A sociedade pode contribuir com a PM, ligando para repassar informações através do 190 ou 182, da Polícia Civil, lembrando que não precisa de se identificar.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns Lima, parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estou vendo uma movimentação maior das forças policiais aqui no bairro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se