NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2019

OPERAÇÃO DO MP COM APOIO DA ROCAM, PRENDE FORAGIDO ARMADO NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ.




O Ministério Público do Rio Grande do Norte, solicitou na manhã desta quarta feira 06 de novembro de 2019, apoio do 12°BPM(Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), para uma operação denominada de "Operação Thatcher", onde a intenção era prender um foragido de Justiça que já responde por roubo, porte ilegal de arma de fogo, e o principal é acusado de ser um dos líderes de uma poderosa facção de São Paulo atuando na Capital do Oeste Potiguar.
Através de investigação realizada pelo GAECO pertencente ao MP conseguiram chegar até Francisco Adriano Alves da Silva, natural de Russas-CE, 35 anos conhecido como "Cabeção". Ele foi preso em uma residência no bairro Dom Jaime Câmara(Malvinas), e não esboçou reação. Com ele foi apreendido uma arma de fogo, pertencente à uma empresa de segurança do estado de São Paulo, fomentando assim as informações de que o mesmo participa da facção PCC. O mesmo foi reconduzido para o sistema prisional após passar pela Delegacia de Plantão e o ITEP para exames de corpo delito.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.