NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2019

[VÍDEO] MAIS DE VINTE PESSOAS ABORDADAS, E NOVE MOTOS APREENDIDAS APÓS RACHA E DIREÇÃO PERIGOSA EM MOSSORÓ.




Cerca de vinte pessoas foram abordadas para averiguação, e nove motos apreendidas de forma irregular, na Avenida Rio Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró. De acordo com Major Andrelino do 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), após denúncia anônima recebida via CIOSP, davam conta que um grupo de pessoas, estariam juntas praticando racha, e direção perigosa, nas áreas dos Abolições. De imediato foi destacado para Avenida Alberto Maranhão, viatura do Fiscal de Dia, G.T.O, Força Tática e viaturas do 2°DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual). Os motoqueiros farristas foram abordados no bairro Santo Antônio e as motos irregulares com cano esporte, documentação irregular entre outras situações foram apreendidas e conduzidas ao pátio do 2°DPRE ao lado do Hotel Thermas. Resposta rápida da Polícia Militar. Vídeos circularam nas redes sociais mostrando momentos da farra e da imprudência no trânsito.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. 244 não e crime,melhor andar nas ruas do quer roubar e matar sabe,

    ResponderExcluir
  2. Estao querendo nao !!! ja esta tudo bagunçado !!!!! os desordeiros , ladrões é quem comanda Mossoró !!!! repito é pouco policiamento para a marginalidade que se vive em Mossoró !!!! parabéns a todo policiamento que agiu rápido e com sucesso oxalá , façam isso com os asaltantes , arrumbadores de casas etc.

    ResponderExcluir
  3. Nois só quer um espaço pra poder tirar um lazer #244 e arte não crime

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se