NOME NOME NOME NOME NOME

11/11/2019

MOTORISTA MORRE APÓS SER ARREMESSADO DE VEÍCULO EM ACIDENTE NA RN 117




Um homem morreu na tarde deste domingo (10), após sofrer um acidente às margens da RN-117, nas proximidades do sítio Igarapé, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Um popular que passava pelo local do acidente acionou a Polícia Militar, que constatou no local um carro capotado fora da pista e um homem já em óbito. A vítima foi identificada como Antônio Expedito Fernandes, conhecido como "Toinho de Gorete Maia”.
Ainda segundo informações, nenhum outro veículo havia se envolvido no acidente. De acordo com levantamento preliminar, Antônio Expedito dirigia na rodovia quando teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado às margens da RN, onde foi jogado para fora do veículo e morreu no local..
A causa determinante do acidente será apurada pelo Relatório de Investigação e Laudos Periciais.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.