NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2019

UMA PESSOA FOI BALEADA DENTRO DE CONDOMÍNIO DE LUXO EM MOSSORÓ-RN




Uma ocorrência de disparo de arma de fogo que acabou com uma pessoa baleada foi registrada na noite deste sábado 23  de novembro de 2019, em um condomínio de luxo localizado as margens da BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Areia Branca em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações que circularam nas Redes Sociais a vítima que não foi identificada teria sido vítima de bala perdida.
Uma nota, que também circulou nos grupos de Whatsapp e que teria sido emitida pelo Condomínio Ninho, confirma o episódio e explica que realmente uma pessoa teria sido vítima de uma bala perdida, no interior do residencial, mas que o tiro foi disparado de fora para dentro do condomínio.
Veja a nota abaixo:
"O Condomínio Ninho Residencial vem a público esclarecer que no dia 23 de novembro, por volta das 19h00min, após o término da partida da final da libertadores entre Flamengo e River Plate, um visitante foi ferido por uma bala perdida que atingiu seu braço e que imediatamente ele foi socorrido e está fora de perigo e sendo acompanhado por equipe médica. Pelas condições de posição da vítima no momento do ocorrido, bem como os registros internos, o projétil não partiu do interior do Condomínio."



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se