NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2019

PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ É SOCORRIDO AS PRESSAS E MORRE NO HRTM




O preso custodiado na Cadeia Pública de Mossoró, Rosemilson Felipe Santiago, conhecido como "Ró" 23 anos, natural de Assu/RN, foi socorrido por uma viatura do sistema penitenciário estadual, na madruga deste domingo 24 de novembro de 2019, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Até o momento não há informações sobre as circunstâncias em que o detento morreu. Só o que se sabe até agora, é que o preso chegou no hospital por volta da 00h30min e ao ser retirado da viatura, foi colocado em maca e encaminhado para o setor de emergência daquela unidade.
Rosemilson Felipe, tinha uma condenação por tráfico de drogas (art. 33) no ano de 2018 na comarca de Assu e estava preso na Cadeia Pública de Mossoró aguardando julgamento pelo Juri Popular por um crime de homicídio qualificado, praticado também na cidade de Assu/RN, no dia 16 de junho de 2018. 
A vítima, José Iltembergue de Mendonça, de 33 anos de idade foi morto na Rua Gregório Soares de Macedo, no bairro Bela Vista em Assú. Segundo a polícia Civil, além de Rosemilson Felipe, o Ró, outro pistoleiro identificado como  Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes, o “Berguinho” de 21 anos também participou da morte da vítima.
Os dois foram presos em flagrante, pela Polícia Civil de Assu, no mesmo dia do crime e confessaram ter sido contratados para matar José Iltembergue.  O corpo do presidiário será encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep onde será necropsiado para identificação da causa de sua morte.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se