NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ




Policiais civis, que fazem parte de uma Força-Tarefa que está sendo efetivada em Mossoró, prenderam em flagrante Elisangela Marcelino Oliveira Silva, pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (19), no bairro Nova Betânia.
Durante diligências que visavam reprimir crimes na cidade, policiais civis receberam informações de que suspeitos estavam praticando tráfico de drogas em uma casa de prostituição. Uma equipe de policiais civis, coordenada pelos delegados Odilon Teodósio e Luís Fernando, foi até o local e localizou dois papelotes de cocaína em pó, escondidos no quarto da proprietária do espaço.
Além disso, também foram encontrados na casa resquícios de maconha e papéis utilizados para o consumo de drogas. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Assessoria de Comunicação da PC/RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.