NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2019

POLÍCIA AGE RÁPIDO, PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS SÉRIE DE ARRASTÃO EM MOSSORÓ.



Policiais militares do 12° BPM( Batalhão De Polícia Militar de Mossoró), com apoio do G.T.O que pertence ao 2°BPM, mostrando assim a união e forças entre os dois comandos, de um lado Major Lima, do outro Ten. Cel. Humberto Pimenta, para coibir com patrulhamento ostensivos, e tirar de circulação elementos que vem praticando roubos e arrastões em residências em vários pontos da cidade. Na madrugada deste sábado, uma quadrilha com cerca de quatro elementos sendo uma deles menor de idade, após praticar arrastão na área no bairro Belo Horizonte, seguiram para o São Manoel próximo ao Mosteiro de Santa Clara, e foi aí que as polícias já em campo conseguiram interceptar o bando. Segundo Sargento Renixon, eram quatro, sendo que dois deles conseguiram escapar do cerco pelo matagal. Um maior de de 19 anos, identificado como Anderson Lucas Dantas foi preso juntamente com um menor de 16 anos. Com eles a Polícia encontrou um revólver calibre 32 com munições picotadas, levando a crer que o revólver foi usado na tentativa de conter o cerco policial, porém a munição falhou. Um dos carros que foi roubado minutos antes no Vingt Rosado local do último arrastão, pois o primeiro foi feito no Belo Horizonte. Nos carros vários objetos roubados das residências. O maior foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante. O menor apreendido foi também ouvido pela autoridade policial. Viaturas envolvidas na ocorrência. Viatura do Oficial de Dia do 12°BPM, assim como 1201 também do 12°BPM e o apoio do G.T.O pertencente ao 2°BPM.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se