NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/2019

HOMEM É BALEADO EM BAR NO ABOLIÇÃO 5 EM MOSSORÓ-RN




Nuremberg de Paiva Pereira de 50 anos de idade sofreu um tiro na região abdominal e precisou ser conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia. A ação criminosa aconteceu por volta das 10h da noite de hoje, 23 de novembro, na Rua Antônio Augustinho Ferreira no conhecido Abolição 05 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Nuremberg estava num bar, próximo a Praça do bairro, onde estava acontecendo uma movimentação de musica ao vivo, quando foi surpreendido pelo acusado que também estava no estabelecimento.
O próprio acusado, que segundo informações foi preso pela policia militar quando saia do bar, disse que não sabe por que atirou em Nuremberg. Ele simplesmente levantou-se de onde estava, foi até a mesa da vitima e atirou nele sem ver nem pra que.
Nuremberg foi entregue no Hospital consciente, mas segundo informações, a bala ficou alojada e pela localização do tiro, seu estado de saúde requer cuidados médicos.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. um homem de bem que não tinha treta com ninguém todo mundo conhecia aqui no Abolição 5 levar um tiro porque simplesmente estava sentado numa cadeira bebendo vai entender viu

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se