NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/10/2019

VÍDEO MOSTRA DESEMBARQUE DE PRESOS TRANSFERIDOS PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ



Os apenados foram trazidos pelo avião Hércules da FAB, que pousou no Aeroporto Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, nesta terça-feira (1º) trazendo 16 presos, escoltados por cerca de 50 agentes federais. 1 deles foi encaminhado para o Ceará.
Foto/Daniel Zumba
O Departamento Penitenciário Nacional, com o apoio da Força Aérea Brasileira, transferiu 15 presidiários para o Presídio Federal de Mossoró e encaminhou 1 para o estado do Ceará, na noite desta terça-feira (1º).
Os apenados foram trazidos pelo avião Hércules da FAB, que pousou no Aeroporto Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, trazendo os 16 presos, escoltados por cerca de 50 agentes federais.
Já no final da manhã desta quarta-feira (2), o avião da FAB, que pernoitou na cidade, está sendo novamente abastecido para a transferência de outros presidiários do presídio federal de Mossoró, que serão encaminhados para os outros quatro presídios localizados no país.
O Depen não divulga o novo destino nem os nomes dos presidiários que estão sendo transferidos nesta quarta.

Por Cesar Alves/MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se