NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2019

MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM NATAL-RN



O mossoroense identificado como Maximiliano Sales Lucas, 24 anos morto com quatro tiros na noite desta terça-feira (1°) na rua Apodi, no bairro do Tirol, em Natal. Após ser atingido com quatro tiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo relatos, há suspeitas de que a vítima  tentava fugir depois de praticar um roubo. Ele teria sido perseguido e baleado pelo segurança da loja que teria sido alvo do crime.
Ferido, ele ainda chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.
Familiares de Maximiliano, que residem no bairro Lagoa do Mato em Mossoró, viajaram para a capital do estado, para liberação do corpo e translado do cadáver para Mossoró, onde deverá ser sepultado.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se