NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2019

[VÍDEO] BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM, APÓS TENTATIVA DE ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA E TRÊS DELES MORREM.



Vídeo mostra bandidos invadindo a residência antes de serem mortos.
Os arrastões em residências na cidade de Mossoró, vem se tornando constante durante a madrugada em diversos pontos da cidade. Temos relatos que bandidos vem aterrorizando a cidade. Eles pulam muros, arrombam portões, fazem reféns. Na madrugada desta quarta feira 23 de outubro de 2019, na rua Nossa Senhora da Consolação, no bairro Santa Delmira, um grupo de criminosos que se preparavam para deixar uma residência após um desses arrastão, foram surpreendidos por uma guarnição da Força Tática do 2°BPM que patrulhava o local, por determinação do Novo Comandante do 2°BPM Ten. Cel. Humberto Pimenta, sabendo dos arrastões intensificou o trabalho ostensivo das suas viaturas. A Força Tática se deparou com o bando. Houve intensa troca de tiros e pelo menos três deles foram baleados e socorridos pela própria polícia para o HRTM. Três deles não resistiram e morreram dentro da unidade hospitalar. G.T.O em apoio e outras guarnições foram enviados de imediato.
Um assaltante identificado como  José Antônio da Silva Melo, foragido da justiça, estava de tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento, acabou sendo preso e conduzido à delegacia de Plantão.
A Polícia apreendeu três revolveres calibre 38 com 18 munições deflagradas, alem de dois pés de cabra, que segundo a PM eram usados em arrombamentos de residências, que vem ocorrendo diariamente na cidade, além do veículo utilizado pelo bando que tem queixa de roubo à três dias na cidade.
De acordo com a PM a vítima acionou o 190 após ouvir o barulho dos bandidos dentro de sua casa. (Assista abaixo)
Os mortos foram identificados como.
Antônio Alisson Mariano Salustino, de 21 anos de idade residente no bairro Barrocas em Mossoró
Nagdiel Alves da Silva de 21 anos de idade, morador da Rua Major Gutemberg de Melo, também no bairro Barrocas. 
Airton de Oliveira Junior de apenas 17 anos de idade morador do bairro Barrocas .
No dia 10 de abril de 2016, Antônio Alisson foi preso com juntamente com uma menor de idade com duas motos roubadas em uma residência no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. (RELEMBRE)
No dia 19 de abril de 2016, Nagdiel Alves foi preso em companhia de um menor de idade quando saiu de Mossoró para assaltar a agência dos correios na cidade de São Fernando-RN. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 171 mortes violentas em 2019.


Armas foram apreendidas após tiroteio entre suspeitos e policiais em Mossoró, RN — Foto: PM/Divulgação

José Antônio, Foragido foi preso durante o confronto 






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Parabens a pm, a população agradece, agora era pra ter mandado o outro também pra cidade dos pés juntos e a menor tambem...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.