NOME NOME NOME NOME NOME

19/04/2016

MOSSOROENSES SÃO DETIDOS COM MOTO ROUBADA QUANDO SE PREPARAVAM PARA ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS NA CIDADE DE SÃO FERNANDO-RN



No início da tarde dessa terça feira 19 de abril de 2016,na cidade de São Fernando, distante 18km de Caicó no Rio Grande do Norte uma dupla de mossoroenses foi detida suspeitos de tentar assaltar a agência dos correios. Um vigilante percebeu a presença de dois suspeitos próximo à agência e acionou a Polícia Militar, em pouco tempo o mossoroense Nadguiel Alves da Silva, 18 anos, foi preso e conduzido à delegacia juntamente com seu colega menor infrator.
Com a dupla a Polícia Militar conseguiu apreender a moto Honda Bros / NXR, 160CC, da cor vermelha, ano 2015, com placa de Mossoró, uma arma de fogo, faca peixeira e uma porção de maconha. O veículo tinha queixa de furto/roubo. Os dois estão à disposição da autoridade policial na cidade de Caicó.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ké isso Nagdiel ��, um menino tão bom,você não precisava disso,mas agora infelizmente vai responder pelos seus atos :/um dia você sai, espero que aprenda a lição.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundos,querem ter as coisas sem trabalhar,expectativa de vida,se muito,20 anos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se