NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2019

UM MORTO E UM BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou duas horas depois do primeiro crime de homicídio em Mossoró, ocorrido antes das 17hs no Santa Delmira, um ataque à tiros na outra extremidade da cidade. 
Desta vez o ataque por tiros mataram Francisco Ariel de Souza Bernardo, 18 anos de idade no interior de uma residência na rua Antônio Filgueira no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
Francisco Ariel, estava sentado da calçada de casa com um amigo, quando indivíduos em um carro escuro chegaram atirando.
Francisco Ariel ainda correu para dentro de casa, mas ele foi atingido pelos disparos e morreu dentro do imóvel. O amigo dele, que ainda não teve o nome divulgado, também foi atingido e foi socorrido para o hospital.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa. O corpo de Francisco Ariel foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Mossoró já contabiliza 165 neste ano de de 2019, e mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O amor esfriou está escrito é bíblico

    não tem nada a ver com bíblia Fátima Reis, se fosse assim não tinham matado Jesus, desde sempre matavam gente... o ser humano já nasceu com o DNA da maldade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se