NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
A Polícia Militar registrou o terceiro homicídio de hoje terça feira 15 de outubro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Desta vez a ação criminosa aconteceu na Lagoa do Mato no Bairro Belo Horizonte.
A vítima foi identificada como Carlos  Freitas de Sales Júnior 18 anos de idade.
De acordo com informações da PM, Carlos de Freitas em companhia de uma outra pessoa que não foi identificada até o momento teriam indo lá na rua Olavo Bilac matar um desafeto mas aí foram recebidos a bala. os dois correram abandonaram a moto e saíram correndo a pé.
Carlos de Freitas foi perseguido e morto com um disparo.Uma equipe do Serviço de Atendimento Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. 
Após o crime, os elementos fugiram do local e foi informado o número de atiradores, e em que veículos eles estavam. 
 Após os procedimentos no local, o corpo do jovem foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. 
Este foi o terceiro homicídio em menos de três horas. A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, já contabiliza 166 mortes violentas neste ano de 2019. 




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vcs do blog que tem acesso a policia tem como divulgar um saldo de qual bairro teve mas homicidio em mossoro até agora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.