NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ.



Uma equipe da BRAVO 01 do SAMU Mossoró, concorristas Walace e Rosano, foram acionados por volta das 08:10hs desta quinta feria 31 de outubro de 2019, para o prolongamento da Avenida Abel Coelho no Abolição IV, juntamente com a Polícia Militar, onde uma pessoa estava baleada dentro de uma oficina. Chegando ao local encontraram o jovem de 20 anos, identificado como: Emerson Costa Bezerra baleado na perna. Segundo a própria vítima, ele seguia de moto com sua esposa grávida, quando um elemento atirou cerca de quatro vezes em sua direção, acertando apenas um tiro na perna. A esposa não se feriu, e após os tiros ele se abrigou em uma oficina em frente. Socorristas do SAMU informaram que ele perdeu muito sangue no local, o que leva a crer que o tiro atingiu uma veia importante. Ele foi conduzido para o HRTM  (Hospital Regional Tarcísio Maia).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se