NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2019

[VÍDEO] HOMEM CAI DE PRÉDIO E TEM MORTE INSTANTÂNEA NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN




No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência e Perito do Itep falam sobre o caso.

Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada por volta das 8:20hs desta quinta feira 31 de outubro de 2019, para a RUA Hilário Queiroz, bairro Abolição III, onde um operário caiu de um prédio de uma altura aproximada de 3mt e teve trauma na cabeça. Chegando ao local o SAMU constatou o óbito. Senhor Francisco Simão Filho, 42 anos trabalhava no prédio e teria se desequilibrado em cima de uma máquina que ele fazia manutenção, e na queda teve more instantânea. SAMU acionou então a Polícia Militar que em seguida acionou a Polícia Civil e o ITEP para perícia e apuração dos fatos. As informações que ele trabalhava em uma Distribuidora de Alimentos já bastante tempo,  e durante um reparo em uma máquina se desequilibrou e caiu tendo a cabeça se partido com a forte pancada ao solo. De acordo com Sargento Cláudio da Polícia Militar serão apuradas as informações se a vítima estava usando ou não os equipamentos de segurança necessário. Porém tudo e todas as circunstâncias serão apuradas. Perito do ITEP informou que o mesmo estava usando alguns equipamentos. No fim da matéria entrevista com Sargento Cláudio e Perito do ITEP. Aos familiares nossos votos de pesar.











comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se