(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/10/2019

POLICIAIS CIVIS DO RN PREPARAM PARALISAÇÃO PARA O DIA 21 DE OUTUBRO



Categoria reclama acordo com o governo do estado sobre implantação de promoções e projeto de reestruturação de carreiras
Decisão ocorreu na manhã desta segunda. Foto: Sinpol/Reprodução
Os agentes e escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Norte decidiram paralisar as atividades no dia 21 de outubro, caso não haja um acordo com o governo do estado.
A categoria cobra a implantação de promoções atrasadas e do projeto de reestruturação de carreiras. Os agentes tomaram esta decisão em assembleia na manhã desta segunda-feira (7). Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), não houve avanços nos diálogos com o Executivo estadual.
“Temos processos de promoções que estão prontos para implantação e não foram efetivados pelo estado. Além disso, até esta data, não temos uma contraproposta do projeto de reestruturação que apresentamos ao governo”, explica Nilton Arruda, presidente do Sinpol.
Ainda segundo o sindicato da categoria, caso o governo do Rio Grande do Norte sinalize alguma proposta, o movimento poderá ser suspenso. Ao contrário, as investigações serão paralisadas e apenas procedimentos de flagrantes serão feitos no dia 21.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se