Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) na BR 427, entre Caicó e Timbaúba dos Batistas. Segundo PRF, acidente foi provocado por problema mecânico.
![]() |
Passageiros ficaram feridos após tombamento de ônibus na BR 427 no RN — Foto: PRF/Divulgação |
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um ônibus sair da pista e tombar na BR 427, entre os municípios de Caicó e Timbaúba dos Batistas, na região Seridó potiguar. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a corporação, o acidente ocorreu por volta das 10h. O ônibus fazia a linha Caicó com destino a Serra Negra do Norte e, além do motorista, tinha cinco passageiros.
A suspeita é de que o veículo teve um problema mecânico que fez o motorista perder o controle da direção e tombar.
Ainda segundo a PRF, duas mulheres foram socorridas com suspeita de fratura para o Hospital de Caicó.
![]() |
Ônibus tombou na BR 427 no RN — Foto: PRF/Divulgação |
![]() |
Ônibus tomba na BR 427 na região Seridó — Foto: PRF/Divulgação |
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.