NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2019

PM DA PARAÍBA MORRE EM TROCA DE TIROS COM PMs DO RN



Um policial militar da Paraíba morreu na tarde desta terça-feira (29) durante uma troca de tiros envolvendo policiais militares do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu no distrito de Cachoeirinha, na zona rural do município de Tacima. O PM baleado, que ainda chegou a ser socorrido, não teve o nome revelado. Segundo a assessoria de comunicação da PM potiguar, os policiais do Rio Grande do Norte, que estavam descaracterizados, foram ao estado vizinho para dar cumprimento a um mandado de prisão. O alvo foi encontrado. No entanto, o policial militar paraibano, que também estava sem farda, acabou reagindo a abordagem dos policiais do RN. Foi quando houve o confronto.
O tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da PM no RN, disse que o comando já tomou conhecimento do fato e que enviou oficiais para a Paraíba para que as primeiras providências sejam tomadas de imediato, assim como também já para dar início a apuração legal do ocorrido.

Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se