NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2019

[VÍDEO] 5° CRIME DE HOMICÍDIO SOMENTE NESTA TERÇA FEIRA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra chegada do SAMU, Perito do Itep e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
A Polícia Militar de Mossoró registrou por volta das 20:50hs desta terça feira 29 de outubro de 2019, mais um crime de homicídio na cidade contabilizando assim cinco homicídios somente nesta terça feira. A vítima agora foi identificada como Valmir Alves Segundo, 24 anos conhecido como "Segundinho". Era morador do bairro Belo Horizonte.
 De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em seu estabelecimento, um ponto de Açaí, quando dois homens chegaram de moto no local e passaram a atirar em direção ao mesmo.
Valmir Alves não resistiu os ferimentos e morreu dentro do estabelecimento. Uma equipe de Suporte Avançado do Samu (Alfa) foi acionada e constatou o óbito.
Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. A polícia informou no local, que o jovem tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró por diversos crimes.
No dia 07 de março de 2017, ele foi preso juntamente com outro elemento no bairro Aeroporto II  com arma e drogas e moto roubada.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o quinto crime de homicídio desta terça-feira (29) e 177 do ano. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios de Mossoró investigar (DHM).






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.