NOME NOME NOME NOME NOME

01/10/2019

CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM PRESO DE JUSTIÇA NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN



Thaismar Sidney da Silva Andrade, de 30 anos, que estava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 01 de Outubro de 2019, no Loteamento Três Vinténs, na região do Abolição IV em Mossoró.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava dormindo em um residencial que fica localizada na Rua Alfredo Evaristo dos Reis, nas proximidades da Loja Dantas, quando foi morta a tiros.
Ainda de acordo com a polícia, criminosos arrombaram o portão de entrada a tiros, foram até a casa onde estava Thaismar e depois de violar a porta da residência, executaram o mesmo com tiros de pistolas 380 e 9 milímetros.
No momento do crime, se encontravam no imóvel a esposa, a mãe, e uma irmã do apenado, mas tiveram suas vidas poupadas pelos criminosos e não foram atingidas.
Após a ação criminosa, os atiradores fugiram do local e não foram identificados, e não foi informado a polícia o número de atiradores e em que veículo eles estavam.
Ainda há informações sobre sobre a motivação e a autoria do crime. Thaismar Sidney respondia na justiça por roubo e recentemente havia saído da prisão, onde a usar tornozeleira eletrônica.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
No dia 17 de de junho de 2015, Thaismar foi preso com outro elemento logo após assaltar uma mulher que chegava em uma academia no bairro Abolição 3 (RELEMBRE)
No dia 07 de abril de 2017, Thaysmar voltou a ser preso quando em companhia de um elemento assaltou duas mulheres no bairro Liberdade I (RELEMBRE)
A cidade de Mossoró já contabiliza 156 mortes violentas neste ano de 2019 e mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se