NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS APÓS ASSALTO NO ABOLIÇÃO 3 EM MOSSORÓ



  Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da viatura 237 CB Dantas e Sd Edieverton prenderam dois elementos após realizarem um assalto na tarde desta quarta-feira, 17 de Junho de 2015, no bairro Abolição 3.
   Segundo os policiais, a dupla assaltou uma mulher que chegava em uma academia, levando da mesma, sua bolsa e um cordão. Os PMs que faziam patrulhamento nas proximidades, suspeitaram dos dois elementos em um Moby de cor vermelha e com uma bolsa, realizaram a abordagem e prenderam os dois na Rua Saturnino Couto. Logo após a vítima reconheceu os indivíduos.
    Pablo Eduardo da Silva, 19 anos de idade e Thaismar Sidney da Silva Andrade, 24 anos foram presos com os produtos do roubos e conduzidos a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.










Blog Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se