NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ. MULHER É MORTA DENTRO DE CASA.



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
Um crime de homicídio, foi registrado pela Polícia Militar do 12°BPM, por volta das 8:20hs da manhã desta segunda feira 07 de outubro de 2019, na rua  Francisco Pereira de Azevedo, no bairro Nova Vida(Malvinas), por trás do Rede 10. Segundo a polícia que está no local isolando a área, eles atenderam uma ocorrência de tiros de arma de fogo, e quando chegaram em uma casa, encontraram uma mulher gravemente ferida.
Ainda segundo informações, os criminosos arrombaram o portão que da acesso a casa para cometer o crime.
Eles acionaram o SAMU que constatou o óbito. A vítima foi identificada como Ana Lucia de Melo, "Ana de nego Chico", 46 anos de idade.
No dia 24 de novembro de 2012, ela foi presa, com um filho e uma filha acusados de tráfico de drogas na mesma rua onde foi assassinada. (RELEMBRE)
No dia 29 de Junho de 2014, sua filha Ana Keli voltou a ser presa com mais de meio quilo de maconha no Dom Jaime Câmara. (RELEMBRE)
No dia 02 de agosto de 2018, seu filho Francisco Cleilton de Melo Arruda,conhecido como "Lourinho" 26 anos de idade, foi assassinado juntamente com uma mulher na Favela do Velho (Malvinas) (RELEMBRE)
Segundo a perita criminal Emanuelle Pinheiro Ana Lucia de Melo foi assassinada com apenas um tiro na cabeça.
Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas existe a suspeita que pode ter sido retaliação dos traficantes do bairro contra seu marido, “Nego Chico”, que segundo informações, tem envolvimento com trafico de drogas no bairro, e que vinha sendo ameaçado de morte.
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 159 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.