NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2014

MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO DOM JAIME CÂMERA



Os Policiais Patrick e Luciano da guarnição de Radio Patrulha 1202 prenderam no inicio da tarde de Domingo 29 de Junho de 2014, uma mulher acusada de trafico de dorgas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró Rio Grande do Norte. Ana Keli de Melo Arruda Pereira, 24 anos de idade, moradora da Rua Francisco Pereira de Azevedo no Dom Jaime Câmara foi presa com 40 trouxinhas pequenas, 8 tabletes medio e uma barra grande, ao todo mais de Meio quilo de maconha.

Os policiais estavam em patrulhamento no Bairro e abordaram Ana e um menor de 16 anos em atitude suspeita, os policiais encontraram algumas troxinhas no bolso do adolescente e o restante da droga estava escondida em uma bolsa na residencia da acusada. Os dois foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão Dr. Edvan Queiroz. Ana devera ser autuada por trafico de drogas e encaminhada ao pavilhão feminino da Penitenciaria Agricola Mario Negocio. 

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se